Gravação do dvd ao vivo “Música Popular Caiçara” no clube A.A. Portuários, em Santos.






Chegou o grande dia!!!
A última etapa da gravação do dvd ao vivo “Música Popular Caiçara” tá prestes a começar!!
No camarim, a banda começa a se preparar pra entrar no palco. A ansiedade é grande, dá pra ouvir a galera santista gritando o nome da banda sem parar!



Os convidados chegam e são recebidos pelo Chorão. Zeca Baleiro e Falcão se juntam a galera do CBJr na preparação, minutos antes do show. Good vibes!


Uma equipe do Vídeo Show foi fazer uma matéria com a banda sobre a gravação do dvd, aqui dá pra perceber a descontração e a alegria da rapaziada!


É agooooraaaaaa!!
Chorão começa a saudar a platéia ainda no backstage, segundos antes de subir ao palco. A multidão enlouquece com os primeiros acordes.

Showtime!!!
O show começa com toda a energia característica de um show do CBJr. A platéia santista mostra porque é um dos melhores públicos do Brasil, cantando junto todas as músicas e agitando muito. As músicas vão rolando uma a uma, sucessos novos e antigos e as duas músicas inéditas “Céu Azul” e  ”Olhos Abertos” levam a galera ao delírio. Dos convidados, Falcão é o primeiro  a dividir os vocais com o Chorão, cantando “Me Deixa” e depois “Não É Sério”. Depois foi a vez de Zeca Baleiro entrar pra cantar com o CBJr uma versão inédita de “Proibida pra Mim” e recebe a aprovação geral.
Depois de quase 3 horas de show (mesmo com muita gente ainda querendo mais), o CBJr encerra com chave de ouro a gravação do seu dvd ao vivo “Música Popular Caiçara”.
Fica aqui o agradecimento sincero de todos os músicos do Charlie Brown Jr à todos que puderam tornar isso possível: nosso público indescritível, nossa equipe, a equipe de gravação e todas as pessoas que trabalharam no evento, tanto em Santos como em Curitiba!
Valeu galera e a gente se vê na estrada!! 

0 comentários:

Postar um comentário